Kinesio Pauher

Código: 1805 Marca:
Selecione a opção de Cor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Trata-se de uma técnica que consiste em bandagens adesivas altamente elásticas, hipoalergenicas que são peculiares por não limitar os movimentos e ainda permitem que a pele respire sem obstrução.

A Bandagem Elástica Adesiva tem como função auxiliar no tratamento e prevenção de lesões musculares sem uso de medicamentos ou substâncias químicas podendo ser utilizada também em conjunto aos tratamentos tradicionais, dessa forma seu uso pode reduzir o tempo de reabilitação. Este método possui ação neuro muscular e tem como principais funções dar suporte muscular, ajudando na drenagem vascular e linfática, ativa o sistema analgésico endógeno aliviando a dor e desconforto, auxilia na circulação do sangue por todo corpo e promove a regeneração tecidual. Aplicada em prevenção de recidivas, lesões Esportivas ou traumáticas, pós-operatório, instabilidade, lesões musculares e articulares, tendões, inflamações, cãibras, fascite plantar, edemas, cepas isquiotibiais, artrite, artrose, perna, coxa, joelho, punho, lombar, pescoço, costas, ombro e etc.

Tamanho: 5m/5,0cm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Saúde Sports dispõe de excelentes produtos de Saúde e Bem-estar. Nossa missão é colaborar dia-a-dia para o Bem-estar individual de cada um. Fazemos isso, há mais de 20 anos, fornecendo Produtos de Qualidade e com excelente Procedência. Seu Bem-estar nos Move! Queremos auxiliar e ajudar cada vez mais pessoas a se sentirem bem consigo mesmas. Sempre com Honestidade, Seriedade, Responsabilidade Social, Amor ao próximo e Empenho, fazemos o nosso melhor para que todos vivam melhor!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

SAÚDE SPORTS - CNPJ: 28.298.576/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021